Se você tem um canal no YouTube e deseja ter o selo de Autenticidade segue-se a dica do nosso site...

Emblemas de validação em canais e uma coisa que muitos querem  uma marca de validação  ou  junto ao nome de um canal do YouTube, significa que o YouTube validou esse canal. ou seja e uma conta oficial,  Candidate-se à validação de canal Pode enviar um pedido para validação de canal quando tiver, pelo menos, 100 000 subscritores. Parece que o seu canal ainda não é elegível. Se isto lhe parecer incorreto, certifique-se de que tem sessão iniciada com o endereço de email do canal elegível. 
1- Clique na sua imagem do perfil no canto superior direito e selecione essa conta. 
2- Não validamos canais que estejam a tentar roubar a identidade de outro criador ou marca. 
3- Se considerarmos que um canal está deliberadamente a roubar a identidade de alguém, poderemos tomar ações adicionais. 
4- Acerca dos canais validados Se um canal for validado, é o canal oficial de um criador, um artista, uma empresa ou uma figura pública. 

Os canais validados ajudam a distinguir os canais oficiais de outros canais com nomes semelhantes no YouTube.

Elegibilidade para a validação de canal 


Para ser elegível para se candidatar à validação, o seu canal tem de ter, pelo menos, 100 000 subscritores. Depois de se candidatar, iremos rever o seu canal. Validamos canais que: São autênticos: o canal tem de representar o criador, a marca ou a entidade real que afirma ser. 
Verificamos diferentes fatores para ajudar a validar a sua identidade, como a idade do seu canal. 
Também poderemos pedir documentação ou informações adicionais. São completos: o seu canal tem de ser público, ter uma faixa do canal, uma descrição, um ícone de canal e conteúdo, e ser ativo no YouTube. 

Em alguns casos, o YouTube também pode validar proativamente os canais com menos de 100 000 subscritores que sejam conhecidos fora do YouTube.